Tenho interesse em

mostrar menos

Entre em contato

(62) 3278-1400

Busca de Imóveis

Sobre

A Morada Empreendimentos Imobiliários Ltda é uma empresa ligada à atividade de prestação de serviços imobiliários, tendo a missão de satisfazer as necessidades dos clientes oferecendo para tanto produtos e serviços confiáveis, envolvendo qualidade e responsabilidade social.

A empresa já organizou e administrou vários loteamentos em Goiânia e no município de Aparecida de Goiânia. Durante 20 anos administrou uma carteira de aluguel com aproximadamente 300 imóveis residenciais e comerciais, que teve o seu término em Agosto/1997, passando a atender exclusivamente clientes em intermediação, compra, venda e incorporação. 

A empresa é associada a algumas entidades de classe com o objetivo de dar maior transparência aos seus negócios:

CRECI - Conselho Regional dos Corretores de Imóveis - 5ª Região/GO 
SINDIMOVEIS - Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Goiás 
SECOVI - Sindicato da Habitação
ACIEG - Associação Comercial do Estado de Goiás

Histórico

A Morada Empreendimentos Imobiliários Ltda. foi fundada em 07 de outubro de 1975 e registrada na JUCEG em 17 de outubro do mesmo ano, inicialmente composta pelos sócios Edmar Ferreira Perilo, como Diretor/Presidente, Saulo Lopes de Moraes, como Diretor Financeiro e Raul Ivo Pereira, como Diretor Comercial, com o objetivo de Compra e Venda de imóveis, Incorporação em Condomínio, por Empreitada e por Conta Própria. 

A empresa foi responsável pela construção e revenda de várias casas em Goiânia. Sua Diretoria é constituída pelos sócios Edmar Ferreira Perilo, Liliane Moraes Perilo, Rodrigo Moraes Perilo e Ronaldo Moraes Perilo. Nos dias de hoje atuamos com imóveis residenciais e comerciais, lotes, chácaras, fazendas e sítios.