Tenho interesse em

mostrar menos

Entre em contato

(62) 3278-1400

Busca de Imóveis

Serviços

VENDAS

Marcos Henrique Nogueira Cobra, Doutor e Mestre em Administração de Empresas, diz: "Num passado não muito distante, o gerente de vendas era um homem apenas preocupado em gerenciar negócios, fechando vendas. Hoje, com a complexidade de multinegócios e multiprodutos, ele deve ser um estrategista de campo, ao mesmo tempo planejando e tomando decisões". 

Neste contexto, a MORADA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA personaliza o atendimento a seus clientes, com seriedade e profissionalismo, ajudando-os a encontrar o imóvel certo.


AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

O mercado imobiliário tem comportamento muito diferente dos mercados de outros bens. As distinções decorrem das características especiais, das inúmeras fontes de divergências e desigualdades entre os imóveis.

Por sua localização fixa, qualquer alteração no ambiente provoca modificações nos valores dos imóveis. As variações nas condições do mercado são absorvidas pelos imóveis, através do aumento ou diminuição de seus valores, que variam no tempo e no espaço resultando na oferta e demanda do bem. Necessitando de uma avaliação, entre em contato com os profissionais da empresa.